.

.
.

sábado, 12 de novembro de 2011

Futebol Popular: Ribeiros, 3 - Armil, 1



Texto: Sandro Costa / Foto: Carlos Sampaio

Decidido nos minutos finais

O Ribeiros continua a sua senda vitoriosa no campeonato de Futebol Popular de Fafe, ao receber e bater o Armil por 3-0. Um jogo mais "lutado" do que " jogado" que acabou por ser decidido nos últimos cinco minutos.

O Armil entrou melhor no jogo, com algumas boas trocas de bola, mas foi o Ribeiros quem chegou ao golo através duma boa entrada de André pela direita, que foi á linha tirar o cruzamento para Ruca, que no meio dos centrais abriu o marcador.



Até ao intervalo só há a realçar a expulsão de um jogador do Armil, quase em cima do intervalo, por alegadas palavras dirigidas ao árbitro da partida.

Na segunda parte o Armil surgiu novamente por cima no encontro e aproveitou uma falha na defesa do Ribeiros para chegar ao empate, com Paulo a aparecer na cara de Eliseu e a não falhar.

Até ao final, o jogo fez-se mais com o coração e a raça, com poucos momentos de bom futebol. Mas uma vez mais a maior experiência da equipa do Ribeiros acabou por fazer a diferença e Sílvio aproveitou uma bola confusa na área para fazer o 2-1, aos 89 minutos.

No lance seguinte, já nos descontos, Marcelo ainda fez o 3-1, naquela que foi provavelmente a melhor jogada de toda a partida.

Embora nem sempre convença, o Ribeiros mantém-se na frente do campeonato só com vitórias, com a companhia do Marinhão, que esta época parecer ser um dos principais candidatos ao título.
.
MARCADORES: Ribeiros: Ruca, Sílvio e Marcelo - Armil: Paulo
.

Sem comentários: