.

.
.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Futebol Popular - Taça Federação: Amigos Quinchães, 5 - Abação, 0

Texto: E. Magalhães

Neves e Micael bisaram

Os Amigos de Quinchães receberam o Abaçao, equipa do Concelho de Guimaraes em jogo a contar para a Taça da Federaçao, tendo vencido por 5-0.  As duas equipas ganharam na primeira jornada e quem ganhasse este jogo tinha boas prespectivas de apuramento para a fase seguinte.

O jogo começou com maior domínio dos Amigos que, a jogar em casa procuraram naturalmente a vitória. Foi através de Neves que os Amigos se adiantaram no marcador, fazendo o 1-0 para os locais. Ainda na primeira parte Neves marcou o seu segundo golo na partida fazendo o 2-0.

Na segunda parte os Amigos entraram bem com Micael a facturar  o 3-0 e como o jogo estava a correr bem para a equipa da casa Micael marca também o quarto.

Os Amigos mandavam no jogo e praticavam um futebol de excelente qualidade e fruto disso Carlos aproveitou para marcar o quinto golo da sua equipa.

Este resultado deixa boas prespectivas para o futuro na competição.

Jogaram pelos amigos:Vitinha; Neco, Gusto, edgar, Mãncio, Quim (Pires), Micael, Carlos (Dani), Moreira (Jorge), Tibi (Pica) e Neves (Leonel). Treinador, Zé Preto.
.

Sem comentários: