.

.
.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rambóia está de volta ao Pica

Texto: João Carlos Lopes

Regresso à origem

Uma década depois, Patrício Elói Costa Silva, eternamente conhecido no futebol como Rambóia está de regresso ao Pica, para representar este Clube na 1.ª Divisão Distrital e tentar ajudar o técnico Carlos Salgado a alcançar a subida à Divisão de Honra.

O Pica foi o primeiro clube que este avançado representou como sénior, depois de se ter sagrado campeão distrital de Juniores pela AD Fafe, clube onde fez a sua formação como futebolista,

Rambóia regressa ao Pica com muita maturidade fruto da experiência adquirida nos vários clubes que representou, alguns deles em competições nos campeonatos nacionais, recordando-se aqui, que este jogador natural de Fafe, foi um dos obreiros do Vieira Sport Clube quando esta equipa ascendeu à 2.ª Divisão Nacional, sob o comando de Pedro Rui.

Além de já ter representado o Pica, o jogador, agora com 30 anos, já defendeu as cores do Atlético Cabeceirense, do Arões Sport Clube, do Vieira Sport Clube, do Futebol Clube de Amares, do Vilaverdense Futebol Clube e mais recentemente do Mondinense Futebol Clube. Regressa agora ao clube de origem como sénior para continuar a ser feliz no futebol.
.

Sem comentários: