.

.
.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Regionalona

Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

A ACD PICA, de Carlos Salgado, desloca-se a Pevidem na perseguição de mais uma vitória e com a intenção de se manter firme num dos dois lugares que dão acesso à subida.

O GD SILVARES, de Vítor Pacheco, recebe o Guilhofrei em casa e tem obrigação de vencer esta partida, não só para dar uma alegria aos seus adeptos como para consolidar a equipa.

O OFC ANTIME, de Luís Alberto, vai receber o santo Adrião em mais uma tentativa de inverter os resultados que tem vindo a registar no campeonato. Os fafenses contam com mais um reforço nas suas fileiras, o médio Filipe (ex-Travassós), que se junta a Coelho, Carlitos, Fábio Teixeira e Aldo. 

O FERMILENSE, do técnico fafense Luís Carlos, desloca-se a Campelos para mais uma jornada em que o intuito é conquistar pontos que mantenham a equipa longe dos lugares de despromoção. 


2.ª DIVISÃO – SÉRIE C

AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, recebe o Airão para tentar fazer mais um brilharete no campeonato e mostrar que os resultados que tem conseguido não são por acaso. 

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, desloca-se ao terreno do FC Gandarela na perseguição da vitória e de se manter nos lugares de topo da classificação. 
.

Sem comentários: