.

.
.

sábado, 19 de novembro de 2011

Taça AF Braga: GD Silvares, 2 - OFC Antime, 3

Texto: João Carlos Lopes
.
Jonas foi rei das assistências  
.
O Antime foi a Silvares ganhar vantagem na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da taça AF Braga, ao vencer na casa do seu opositor por 3-2, num jogo que ficou marcado por quatro expulsões, três de jogadores, dois do Antime e um do Silvares e ainda o treinador dos visitantes.
Entrou melhor o Silvares no jogo e criou oportunidades que lhe podiam ter dado pelo menos dois golos. Depois, o Antime marcou através de Fábio Teixeira aos 21 minutos, assistido por Jonas, e passou a mandar no jogo, tendo ido para o intervalo a vencer por 1-0.
As equipas recolheram ás cabines com menos um jogador cada uma, uma vez que tanto Leo, do Silvares, como Billa do Antime, foram expulsos.
No segundo tempo o Antime ampliou a vantagem aos 52 minutos, com golo de Lucas e nova assistência de Jonas.
A equipa de Antime voltou a estar em evidência ao colocar-se em vantagem por 3-0, com Jonas a fazer mais uma assistência para Lucas bisar na partida.
Aos 75 minutos de jogo o Antime ficou reduzido a nove elementos por expulsão de Raul e o Silvares aproveitou pata fazer mais pressão e subir de rendimento na partida.
Por volta dos oitenta minutos o Silvares reduziu para 3-1, com um golo de Coelho e, já em tempo de compensação, reduziu para 3-2 em tento apontado por Alírio.
.

Sem comentários: