.

.
.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Andebol - Nac. 1.ª Div.: S. Benardo, 25 - AC Fafe, 27

Texto: João Carlos Lopes

Luís Nunes abriu as mãos
e marcou 12 golos no jogo 

O Andebol Clube de Fafe conquistou a sua segunda vitória da temporada no recinto do S. Bernardo onde foi vencer por 27-25, numa partida difícil mas com a particularidade de, desta vez pender para o lado dos fafenses que vão passar o Natal a pensar em tudo aquilo que ainda podem fazer esta temporada, inclusive na forte possibilidade de se manterem na primeira divisão Nacional.

Este 17.º jogo da temporada correu mesmo de feição aos fafenses que, ao intervalo já venciam de forma folgada com um parcial de 13-7, ficando óbvio que a equipa da casa tentou inverter a tendência na segunda metade da partida.

Quem esteve verdadeiramente diabólico neste jogo foi Luís Nunes, jogador que foi o melhor marcador do jogo ao apontar doze golos que muito contribuíram para o sucesso alcançado pelos fafenses. Os outros marcadores do AC Fafe foram: Armando Pinto (2), Pedro Peneda (2), João Ferreira (4), Bruno Silva (1). Cláudio Mota (5) e Vladimiro Pires (1).

O técnico Óscar Freitas vai, certamente meditar sobre este presente natalício e aplicá-lo quando surgir o ano novo, para que a sua equipa possa ter uma vida nova.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao Fafe, e aos seus jogadores pela vitória obtida. Um Bom Natal.