.

.
.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Karate: Centro Budo de Fafe em festa


Texto e fotos: CBF
.
Novas graduações em ambiente festivo 
.
Realizaram-se recentemente no Centro Budo de Fafe, 45 exames para a subida de graduação dos alunos da faixa etária dos 6 aos 12 anos de idade desta associação de karate. Os exames foram um sucesso, apesar do nervosismo inicial revelado por algumas crianças, que facilmente foi superado, acabando todos por demonstrar um grande empenho e entusiasmo.
.
Após os exames e tendo em conta a aproximação da quadra natalícia, todos os alunos receberam um postal de Natal personalizado do Centro Budo, seguindo-se um jantar de Natal, onde estiveram presentes atletas, pais, familiares e amigos, assim como o Vereador do Desporto e da Cultura, Dr. Pompeu Martins, que apesar de não ter ficado para o jantar, honrou o Centro Budo com a sua presença, onde fez um discurso muito motivador para o futuro, revelando-se agradado com estas iniciativas e com o espírito desta associação.
.
No dia 10 de Dezembro, realizou-se no Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo - Paredes, o Campeonato Nacional de karate de cadetes e juniores, sob a égide da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNK-P), onde o Centro Budo esteve representado pelos atletas, Fábio Gonçalves, João Cunha e Orlando Freitas, na prova de kumite (combate). Todos realizaram excelentes combates, a um nível que surpreendeu pela positiva.
.

Sem comentários: