.

.
.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Div. Honra AF Braga: Arões SC – GD Travassós

Texto: João Carlos Lopes

A primeira honra dos dois

- Jogo disputa-se no Domingo às 15 horas

O Arões Sport Clube, de Francisco Branco, recebe, no próximo Domingo, pelas 15 horas, o Grupo Desportivo de Travassós, de Paulinho Soares, naquele que é o primeiro dérbi entre estas duas equipas fafenses nesta Divisão de Honra.

O Arões vem de uma derrota caseira por 2-0 ante o Celoricense e o Travassós impôs um empate a duas bolas no terreno do líder, Santa Eulália, depois de ter estado a perder 2-0. No entanto a moral para este jogo é elevada para as duas equipas onde não deve faltar público a assistir.  

Incompreensível mesmo é a marcação do jogo para Domingo, à mesma hora em que joga a AD Fafe e a AD Limianos. Sem saber de quem é a responsabilidade e o motivo desta marcação, uma vez que o Arões costuma jogar sempre ao Sábado, aceitando sempre a razão para tal, uma coisa é certa, há pessoas que gostavam de ver os dois jogos e, assim, vão ter que optar por um. Na verdade, deveria haver um código de conduta para este tipo de situações, tendo para isso que os clubes mais representativos do Concelho sentar-se à mesa e conversarem, independentemente das obrigações impostas pela Associação de Futebol de Braga do qual a AD Fafe também é associada.
.

Sem comentários: