.

.
.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Entra André (ex- Arões SC) e sai Jonas no OFC Antime

André
Texto de foto: João Carlos Lopes
.
Domingos também é reforço
.
O Operário de Antime registou movimentações no seu plantel no chamado mercado de Inverno onde se salienta uma saída de vulto, a de Jonas, com destino ao Vila Meã da 3.ª Divisão Nacional, jogador que foi responsável de alguns dos golos marcados pelos fafenses.
.
Em sentido inverso está a entrada de André, ex-Arões Sport Clube, avançado que esteve pouco tempo sem clube, pois havia-se desvinculado recentemente dos aronenses, abraçando nova aventura numa equipa de Fafe, a terceira, depois da AD Fafe e do Arões e depois de passagens por Cabeceirense, Maria da Fonte, Joane e Vilaverdense.
.
Os antimenses reforçaram ainda o seu corredor esquerdo com um jogador proveniente do Celoricense e que já passou pelos Juvenis da AD Fafe, Domingos, atleta de 20 anos, com passagem ainda pelo Atlético Cabeceirense.
.
A missão do Antime é subir na classificação geral e apagar a má imagem deixada no primeiro terço da temporada, o que originou a troca de treinador, tendo o actual, Luís Alberto, feito uma pequena revolução no plantel por forma a dar nova vida à equipa, o que, aos poucos, tem vindo a conseguir.
.

Sem comentários: