.

.
.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Juniores: Nac. 2.ª Div.: Fafe, 4 – AD Barroselas, 0


Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes

Vasco assina de Cruz com Raphael
Brasileiro e Marcelo de testemunhas   

Os juniores da AD Fafe acumularam mais uma vitória na recepção que fizeram à Associação Desportiva de Barroselas, no Campo dos Carvalhinhos, em Travassós, em que venceram por 4-0.
O técnico fafense, Miguel Paredes, teve de gerir o plantel disponível uma vez que tinha jogado na última quinta feira em Cachão e acabou por conseguir mais uma vitória que, apesar dos números não foi muito fácil de conseguir.

A equipa do Alto Minho podia ter chegado ao golo logo no primeiro minuto, altura em que teve uma situação para marcar e depois enviou a bola à trave, num remate de Queirós.
O Fafe só aos 22 minutos esteve perto de marcar mas, Vasco, Nelinho e Tozé, não conseguiram atingir o alvo.

Aos 25 minutos, um dos melhores jogadores do Barroselas, Tiago, apareceu na área fafense e acabou por rematar com perigo para a baliza de Marçal, ainda que na diagonal e a bola tenha saído ao lado.
O primeiro golo da partida aconteceu aos 30 minutos. Vasco recebeu no peito e depois desferiu um míssil de pé esquerdo sem possibilidade de reacção para o guardião André, tal foi a violência do remate à entrada da área.

Um dos jogadores mais em foco da equipa do Fafe no jogo e também um dos mais rematadores, Raphael Brasileiro, fez o segundo golo da partida, aos 33 minutos, ao aproveitar um passe atrasado bem medido por Tozé e rematar fora do alcance de André.
Mais três minutos e o Fafe chega ao 3-0. Canto cobrado por Raphael Brasileiro na direita do ataque fafense, Vasco surgiu ao primeiro poste e desviou de cabeça para o fundo das malhas.

Seis minutos de desconcentração do Barroselas penalizaram gravemente a sua equipa com três golos.
A formação do Alto Minho não se deu por vencida. Aos 37 minutos Faria rompeu pela área do Fafe e o seu remate foi desviado da baliza pelas pernas do guardião fafense, Zé Marçal.
Aos 38 minutos, foi o Barroselas beneficiou de um canto, com André a marcá-lo directamente para a baliza, valendo o facto de Ginho estar no sítio certo e fazer o desvio.

A segunda parte foi mais pobre, principalmente da parte do Fafe que tinha o resultado praticamente feito. Ainda assim, Raphael Brasileiro, voltou a dar sinal de inconformidade ao rematar para defesa a dois tempos de André.
O Barroselas reagiu bem com Queirós e Boucinha a tentarem a sua sorte. Também João Pedro tentou chegar ao golo mas sem êxito.

Aos 78 minutos o Barroselas esteve muito perto do golo. Faria enviou a bola ao ferro e Queirós, na recarga, de cabeça, não deu a força suficiente à bola permitindo que esta fosse tirada sobre a linha de golo por Fábio.
Aos 80 minutos boa jogada entre Raphael Brasileiro e Gui, com este a atirar ao lado.

Aos 81 minutos, por pouco Bertinho não fez um golo do meio campo, tendo a bola saído um pouco ao lado da baliza do adiantado André.

Aos 86 minutos o Fafe chegou ao 4-0. Canto cobrado por Raphael Brasileiro para um primeiro remate de cabeça de Gui, a bola sobrou para Marcelo e este rematou colocado para o fundo da baliza.

Jogo realizado no Campo dos Carvalhinhos, em Travassós, Fafe.

Árbitro, Rui Folha Oliveira (CA Porto), auxiliado por Jorge Manuel Silva e Carlos Miguel Silva.

AD FAFE: Zé Marçal; Ginho, Amaral, Fábio, Serginho, Bertinho, Raphael Brasileiro, Tozé (André, 66), Garcia (Marcelo, 66), Nelinho (Gui, 71) e Vasco Cruz. Treinador, Miguel Paredes.
AD BARROSELAS: Carlos; Cris, merrelho, André, faria, Diogo, Tiago, Melo (João Pedro, 46), Boucinha (Xanana, 81), Luisinho (Sousa, 40), e Queirós. Treinador, João Carlos Araújo.  

MARCADORES: Vasco Cruz, 30 e 36, Raphael Brasileiro, 33 e Marcelo, 86. 
.

Sem comentários: