.

.
.

sábado, 14 de janeiro de 2012

1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 1 - SC Fermilense, 3

Luís Carlos
Treinador do Fermilense
Texto: João Carlos Lopes

Fermilense teve mais pica

- Pandilha lesionou-se com gravidade

- Dois fafenses marcaram pelo Fermilense

O Sport Clube Fermilense, treinado pelo treinador fafense Luís Carlos, foi à Pica vencer por 3-1, agudizando a crise de resultados da equipa fafense que registou o sexto jogo consecutivo sem vencer. A lamentar nesta partida é a lesão grave do médio Pandilha que teve que ser transportado ao Hospital de ambulância, por traumatismo no joelho, aguardando-se  ainda uma avaliação exacta dos danos causados pela lesão e as consequências da mesma.

As equipas vinham a traçar perfis diferentes no presente campeonato, com  o Pica a fazer uma temporada descendente e o Fermilense a fazer o percurso inverso e esta partida confirmou a tendência para esse mesmo perfil.

O Fermilense onde o defesa Central Antero, adjunto de Luís Carlos, voltou a calçar as chuteiras para fazer face a lacunas entretanto verificadas na equipa, acabou por surpreender o Pica na sua própria casa e por números que não deixam margem para dúvidas.

O Pica até entrou melhor na partida ao adiantar-se no marcador com um golo de Vasco sensivelmente a meio da primeira parte. O Fermilense não demorou muito a responder e conseguiu chegar à igualdade, com Ramiro a marcar para os de Basto.

Ainda no decorrer da primeira parte o Fermilense chega à vantagem com um golo que teve a chancela de um fafense, Laureano, antigo jogador do Agrupamento de Santa Cristina.

O Pica tentava chegar à igualdade mas não o conseguia e ainda viu o Fermilense ficar reduzido a dez com cerca de meia hora ainda para jogar. Pensou-se que o Pica iria aproveitar a superioridade numérica mas seria o Fermilense a aumentar para 3-1, com mais um golo de um fafense, Hugo Castro, também ele a deixar a sua assinatura nesta importante vitória da sua equipa.

De recordar que o treinador do Fermilense, Luís Carlos e o seu adjunto e agora também jogador, Antero Leite, já representaram o Pica nos momentos áureos vividos por este clube, onde passearam a sua classe, um a fazer golos, no caso do técnico principal, e o outro a evitá-los.
.

Sem comentários: