.

.
.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Futebol / Legião Estrangeira

Sérgio Abreu 
Treinador do SC Guadalupe
Texto e foto: João Carlos Lopes

Sérgio Abreu estreou-se
a vencer no SC Guadalupe

- Gil volta a marcar e dá vitória ao Maria da Fonte
 

LIGA ZON SAGRES - Jornada 16

O GIL VICENTE (11.º), de Sandro, foi ao Estádio da Luz perder com o Benfica por 3-1. No actual momento da equipa do Benfica era difícil os barcelenses fazerem muito melhor mas deixaram boa imagem.  

O FEIRENSE (12.º), de Henrique, foi à Madeira perder com o Nacional por 2-0 naquela que foi a sétima derrota da época. Não está fácil para os de Vila da Feira mas também não está fácil para ninguém do quinto lugar para baixo.    


LIGA ORANGINA - Jornada 16

O MOREIRENSE FC (2.º), de Castro, foi ao Algarve mostrar como noutros tempos se combatiam os “mouros” e saiu de lá com mais três pontos e o segundo lugar reforçado mercê da vitória por 2-1.     

O FREAMUNDE (13.º), de Luciano, voltou às vitórias e por números consoladores perante a União Desportiva Oliveirense a quem venceu em casa por 3-0.   


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 16

O FC TIRSENSE (3.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, recebeu o Camacha e venceu por 2-1 mantendo a terceira posição a nove pontos do líder Varzim.

A AD LIMIANOS (6.º), de Tomané, surpreende a cada jornada e desta vez foi vencer ao terreno do Vizela por expressivos 3-0. Com pezinhos de lã já está no sexto lugar, a um ponto do terceiro e a quatro do segundo.   
 
.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 16

O SC COIMBRÕES (11.º), de Diogo Costa, foi anfitrião do Operário dos Açores e, incrivelmente, registou o décimo empate em 16 jogos, o que deve ser desesperante para as gentes de Coimbrões, pois se por um lado dão graças a Deus por não perderem, por outro desesperam por não ganharem. É obra!


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 15
.
O GD JOANE (2.º), de Pedro Ismael, recebeu o GD BRAGANÇA (3.º) de Miguel Lemos, a quem venceu por uma bola a zero, desde logo com consequências na classificação. O Bragança caiu para terceiro e o Joane subiu para segundo, sendo agora o novo líder o Santa Maria, onde joga Hugo Veiga, antigo psicólogo das camadas jovens da AD Fafe.  

O FC AMARES (8.º), do treinador fafense Carlitos, foi ao terreno do Cerveira vencer por 2-1 e mostrar mais uma vez que ainda está na corrida pelos lugares de tranquilidade. Um bom treinador como é Carlitos, mostra trabalho em qualquer lado, independentemente da matéria prima que lhe dão.   

O MARIA DA FONTE (9.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil estão em franca recuperação, com o contributo dos jogadores fafenses e especialmente de Gil que marcou o golo solitário que deu a vitória aos da Póvoa de Lanhoso em Fão. Com “Gilete” em acção revela-se a raça de campeão.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 15
.
O ESTRELA DA CALHETA (7.º), de Silas e Noré, perdeu novamente, desta vez no terreno do Caniçal, por uma bola a zero. A primeira consequência foi ter caído no lote de equipa que vão lutar para não descer. Tem sete jornadas para sair dessa zona.  


3.ª DIVISÃO – SÉRIE AÇORES – Jornada 13

O SC GUADALUPE (7.º), do treinador fafense Sérgio Abreu, venceu por 2-0 o Sporting Ideal, naquilo que foi uma boa estreia para o antigo jogador da AD Fafe à frente dos Açoreanos. Tem cinco jogos para tentar entrar no quarteto que vai lutar pela subida, estando a três pontos do Prainha, 4.º classificado.  
.

Sem comentários: