.

.
.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Futebol Popular: Taça Interconcelhias: Amigos de Quinchães, 4 - A Ver-o-Mar, 0

João Carlos Lopes / E. Magalhães
 .
Triunfo importante dedicado a Leonel
.
Os Amigos de Quinchães receberam o Aver-o-Mar, equipa da Póvoa de Varzim em jogo a contar para as competições inter-concelhias e venceram por 4-0, entrando assim com o pé direito nesta segunda fase, aproveitando o único jogo realizado em casa.
.
O jogo começou com o A Ver-o-Mar a pressionar nos primeiros 10 minutos. A partir daí o jogo foi claramente dominado pelos Amigos criando algumas ocasiões de golo e praticando um futebol de qualidade. Chegava o intervalo com 0-0 com claro domínio dos Amigos faltando apenas os golos.
.
Na segunda parte os Amigos entraram para tentar resolver cedo e depois de um livre de Mário batido à direita do ataque, Edgar inaugurou o marcador. A partir daí os amigos ganharam ainda mais confiança e Micael com um passe a rasgar isola Neves que, em frente ao guarda redes não perdoou, adivinhava-se mais golos e Nelson com os os seus lançamentos para a área levou a bola a bater num jogador da equipa adversária e a entrar na baliza fazendo o 3-0.
.
Os amigos queriam mais e Pires, acabado de entrar, fez um golo do meio da rua numa grande chapelada. O jogo acabou com os 4-0 favoráveis à equipa da casa, numa vitoria importante de todos mas dedicada ao companheiro de equipa Leonel que no último treino partiu  o pé, com o desejo de rápidas melhoras.

.
O treinador ZÉ PRETO utilizou o seguinte onze: VITINHA, MÁRIO, GUSTO, EDGAR, PICA, JORGE, MIKA, CARLOS, TIBI, NEVES,NELSON.
Jogaram ainda:MOREIRA, DANI, PAULINHO, PIRES, RUI.
.

Sem comentários: