.

.
.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Juvenis 2.ª Div. AF Braga: Airão, 1 - Ases S. Jorge, 9

Texto: João Carlos Lopes

Rui Freitas fez hat-trick, Castanha bisou e Pedro Morais,
Marco, Joneca e J.P também saborearam o golo


O Ases de São Jorge foram a Airão vencer por 9-1, em jogo correspodente à sétima jornada jornada do Campeonato Distrital de Juvenis que estava em atraso desde a quadra natalícia.

Mais um grande jogo da equipa fafense a mostrar a sua veia goleadora nesta goleada à antiga portuguesa por números bem expressivos e quase em desuso a este nível mesmo futebol distrital.

Sempre com o faro de golo apurado e apontando o caminho da baliza, através de iniciativas colectivas ou individuais os fafenses foram festejando de golo em golo. Desta vez foi Rui Freitas a estar em destaque com três golos apontados, mas Castanha voltou a facturar mais dois, tendo Pedro Morais, Marco, Joneca e J.P marcado um tento cada um.

A equipa Fafense encontra-se agora no segundo lugar, partilhado Os Sandinenses, sendo certo que e os miúdos de Fafe irão tentar descolar na próxima partida, uma vez que ambas se vão cruzar, jogando entre si.

Os Ases alinharam com: Luís ( Patrício 70m); Rui Costa, J.P., Manuel João, (Tiago Intervalo) Marco Bruno Carvalho, Hugo Alves(C)(Artur 60m) Rui Freitas, Joneca, Morais e Castanha.
.

Sem comentários: