.

.
.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Regionalona - Jogos

Texto: João Carlos Lopes

1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

A ACD PICA, de Carlos Salgado, recebe o Santo Adrião e está proibido de perder para não abrir mais o fosso para os lugares da frente e não ser ultrapassado pelos seus perseguidores.

O GD SILVARES, de Vítor Pacheco, viaja até ao campo do Este, último classificado e vai confiante em conquistar os três pontos e manter-se na corrida pelos lugares cimeiros da tabela.

O OFC ANTIME, de Luís Alberto, vai ao recinto do Pedralva em mais uma etapa para sair debaixo da linha de água e começar a respirar em condições neste campeonato. A recuperação não tem sido fácil mas o trabalho já se vê.   

O FERMILENSE, do técnico fafense Luís Carlos, joga no Campo dos Ases de Santa Eufémia e vai encontrar pela frente uma equipa difícil e que joga bom futebol.  


2.ª DIVISÃO – SÉRIE C

AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, desloca-se ao Campo do Tabuadelo e fá-lo na condição de comandante e com a responsabilidade de não perder o posto.

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, vai ao campo do Longos para tentar encurtar distâncias que lhe permitam entrar na zona que dá acesso à promoção.
.

Sem comentários: