.

.
.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sérgio Abreu vai treinar os açoreanos do SC Guadalupe

Texto: João Carlos Lopes
.
Novamente nas ilhas
.
O fafense Sérgio Abreu, de 44 anos de idade, é o novo treinador do Sporting Clube de Guadalupe, equipa da Série Açores da 3.ª Divisão Nacional, regressando assim aquele arquipélago depois de ter representado, como jogador, o Santa Clara e como treinador o Marítimo da Graciosa.
.
Como jogador Sérgio Abreu representou a Associação Desportiva de Fafe, clube onde fez a sua formação e depois vestiu a camisola duas épocas como sénior, inclusive na primeira divisão. Seguiram-se mais duas épocas no escalão maior ao serviço do Futebol Clube Tirsense e oito épocas seguidas e com muito brilhantismo ao serviço do Sporting Clube de Braga.
.
Já no declinar da excelente carreira futebolística ainda representou o Santa Clara dos Açores, o Desportivo de Chaves, o Sport Clube Freamunde, o Leixões Sport Clube, o Futebol Clube de Felgueiras e o Futebol Clube da Lixa, clube onde terminou a carreira de jogador e iniciou a de treinador.
.
Na qualidade de treinador, depois de duas épocas no FC Lixa, Sérgio Abreu  rumou ao Marítimo da Graciosa (Açores) seguiram-se o Tondela,  o Vieira Sport Clube o Portossantense e o SC Mineiros de Aljustrel.
.

Sem comentários: