.

.
.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Futebol / Legião Estrangeira

Carlitos - Treinador do FC Amares
Texto e foto: João Carlos Lopes

Grande recuperação de Carlitos no Amares

- Gil e Pedro Ismael voltam a marcar   

LIGA ZON SAGRES - Jornada 18

O GIL VICENTE (7.º), de Sandro, surpreendeu a Académica ao vencer no Estádio de Coimbra por 2-0, confirmando o excelente momento por que está a passar nesta fase da temporada, o que lhe valeu a subida ao 7.º lugar.

O FEIRENSE (14.º), de Henrique, foi a Paços de Ferreira perder por 3-1 o que faz com que caia para o lugar imediatamente acima da linha de água com apenas mais um ponto que os dois últimos, Leiria e Setúbal.    


LIGA ORANGINA - Jornada 18

O FREAMUNDE (13.º), de Luciano, recebeu o MOREIRENSE FC (3.º), de Castro, e a contenda ficou-se por uma igualdade a uma bola que não serve os interesses de nenhuma parte, pois o Moreirense perdeu o segundo lugar e o Freamunde continua muito perto da zona de despromoção. Contudo, um ponto é sempre um ponto e pode fazer toda a diferença no final da temporada.      


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 19

O FC TIRSENSE (6.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, foi ao terreno do último classificado Merelinense, empatar a duas bolas e entregar a alma ao criador, pois o primeiro lugar, o único que dá acesso a lutar pela subida é agora uma utopia.  

A AD LIMIANOS (8.º), de Tomané, registou o sétimo empate da temporada na recepção que fez ao Desportivo de Chaves. Já teve uma fase melhor mas também já teve uma muito pior. Mal por mal antes o empate que a derrota.    
 
.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 19

O SC COIMBRÕES (9.º), de Diogo Costa, deslocou-se ao recinto do penúltimo, Oliveira do Bairro onde venceu por 2-1, naquela que foi a sexta vitória da época para o Rei dos empates (10).


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 18
.
O GD JOANE (1.º), de Pedro Ismael, foi ao terreno do Vilaverdense vencer por 2-1. O jogador fafense marcou o primeiro golo da sua equipa  e contribuiu sobremaneira para mais esta vitória que permitiu segurar a liderança.

O FC AMARES (7.º), do treinador fafense Carlitos, surpreendeu o Esposende, na casa deste ao vencer por 2-1 e encurtar a distância para o mesmo, sendo certo que a equipa da orla marítima é a última do grupo que se constituiu para disputar a subida. Estão separados por quatro pontos e ainda há 12 em disputa. Grande trabalho de Carlitos nesta equipa do Amares. Aos poucos, o técnico fafense tem feito obra.    


GD BRAGANÇA (4.º) de Miguel Lemos, deslocou-se a Barcelos e foi batido pelo Santa Maria por 3-1, caindo para o quarto lugar. Ainda que esta fase não seja decisiva, os pontos ganhos nela podem fazer a diferença na fase final e o Bragança não está a amealhar nada.   


O MARIA DA FONTE (9.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil, venceu em casa o Melgacense por 2-1. A vitória é importante por ser perante um adversário direto. Gil é que voltou a confirmar os seus dotes de goleador ao marcar mais um golo.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 18
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, empatou em casa com o Machico a uma bola e manteve o sexto lugar na tabela, o qual  vai ter que conservar até ao final desta fase para garantir, desde logo, a permanência.


3.ª DIVISÃO – SÉRIE AÇORES – Jornada 16

O SC GUADALUPE (6.º), do treinador fafense Sérgio Abreu, foi ao terreno do Boavista de S. Mateus, um adversário direto, perder por uma bola a zero. A dois jogos do fim da fase regular é quase certo que vai lutar para não descer.
.

Sem comentários: