.

.
.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

OFC Antime anuncia Francisco Castro como novo treinador

Francisco Castro
.
Agradecimento à equipa técnica cessante
.
Recebemos na caixa de correio eletrónico um mail da Direcção do OFC Antime a dar conhecimento, através de comunicado, do nome do novo treinador, bem como a agradecer os bons ofícios da equipa técnica cessante. Para aqueles que não conhecem o novo treinador do Antime, esclarece-se que Franciscio Castro era o técnico adjunto de Vítor Pacheco no Grupo Desportivo de Silvares.

.
"COMUNICADO
.
A Direcção do Operário Futebol Clube de Antime, vem tornar público que chegou a acordo com Francisco Castro para ser o nosso Treinador até ao final da presente época desportiva, com início de funções no dia 26 de Fevereiro.
.
Contudo, tal acordo só foi possível devido à grande compreensão da Direcção do Grupo Desportivo de Silvares em libertar o Francisco Castro da sua equipa técnica, da qual ele fazia parte.
.
Por esse facto, queremos também publicamente agradecer à Direcção do Grupo Desportivo de Silvares toda a sua abertura e disponibilidade demonstrada no decurso deste processo, pese embora ter sido sempre intransigente na defesa dos seus interesses.
.
Por fim, agradecemos aos treinadores Luís Alberto e Litos, pela forma séria e generosa como serviram o nosso Clube, desejando-lhes a maiores felicidades nas suas carreiras desportivas.       
.
Antime, Fafe, 25 de Fevereiro de 2012"
.

Sem comentários: