.

.
.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Fitness: Ginásio Vital com mais MOBilidade




Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Pedro Carneiro

Nova modalidade já MOB e encanta

O Ginásio Vital de Fafe apresentou no último Sábado, dia três de Março, MOB (Mobilização Corporal Total) a sua mais recente modalidade e que já faz parte das aulas ministradas naquele excelente espaço de fitness, em que a camaradagem e a boa disposição andam sempre de mãos dadas, preparando o corpo e aliviando a alma.

Mobilização Corporal Total é o que o Ginásio Vital de Fafe lhe propõe a partir dessa data em mais uma alternativa dentro daquele espaço para a prática de exercício físico. No MOB faz-se “um treino que passa por uma activação cardiovascular intensa nos trampolins e que evolui para um treino muscular localizado com bandas elásticas na segunda parte”.

Esta nova modalidade do Ginásio Vital proporciona uma pratica desportiva diversificada que tonifica todos os músculos do corpo e cria um ambiente de alegria e satisfação ao mesmo tempo.

Pode esperar deste treino “um grande gasto calórico garantido pelo treino intenso e divertido em cima dos trampolins e um excelente resultado em termos de fortalecimento específico das zonas treinadas com bandas elásticas".

O nome, Mobilização Corporal Total, "não podia ser mais bem escolhido para um treino que mobiliza de facto todo o seu corpo, melhorando as diversas capacidades físicas. Experimente no Ginásio Vital e divirta-se com Mob!"

O primeiro contacto com esta modalidade foi apadrinhado pelos monitores Marisa Almeida e Hugo Magalhães, dotados de super elasticidade e energia corporal,  e todos os participantes ficaram radiantes e encantados com esta nova mobilidade total do Ginásio Vital, cada vez mais um espaço de eleição a nível de fitness.

MOB está disponível no seu ginásio de eleição todas as segundas e quartas feiras das 19 às 20 horas. A não perder!
.

Sem comentários: