.

.
.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Futebol / Legião Estrangeira

Moreirense FC
Texto: João Carlos Lopes

Moreirense mantém o sonho

LIGA ZON SAGRES - Jornada 23

O GIL VICENTE (9.º), de Sandro, venceu o Sporting por 2-0 e deu um passo importante rumo á manutenção, ainda que não possa descansar á sombra da bananeira. Mas está agora a oito ponto de distância da linha de água.

O FEIRENSE (16.º), de Henrique, voltou a perder, agora em casa, com o fortíssimo Sporting de Braga, po4 4-1. A equipa de Santa Maria da Feira bateu no fundo e a nova lanterna vermelha do campeonato.


LIGA ORANGINA - Jornada 23

O MOREIRENSE FC (3.º), de Castro, recebeu o Penafiel e venceu por 3-1, o que deu para manter o terceiro lugar e continuar com aspirações a subir de escalão, ainda que não esteja só na corrida, para além dos dois primeiros, Estoril, este já com muita margem de vantagem e Desportivo das Aves.

O FREAMUNDE (15.º), de Luciano, deslocou-se a Matosinhos para jogar com o Leixões e registar novo empate, a duas bolas, mas que desta vez fez a equipa regressar à zona de despromoção. Não está fácil mas o Freamunde está a apenas três pontos do oitavo lugar. Uma vitória no próximo jogo em casa com o Arouca dava uma ajuda fenomenal.


2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 24

O FC TIRSENSE (7.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, regressou às vitórias ao bater tangencialmente (1-0), a lanterna vermelha, AD Oliveirense. Deu para escalar um lugar na tabela.

A AD LIMIANOS (5.º), de Tomané, recebeu o penúltimo, Merelinense e venceu por 3-1, o que lhe valeu a ascensão ao quinto lugar. Está muito próximo de garantir a manutenção neste escalão.    
 
.
2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 24

O SC COIMBRÕES (6.º), de Diogo Costa, voltou a vencer na recepção ao Angrense a quem bateu por 1-0. Foi a oitava vitória dos gaienses no campeonato e um passo importante para garantir a manutenção.
.

Sem comentários: