.

.
.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Liga Juvenil do Colégio ACR Fornelos chegou ao fim com a gala de entrega de prémios

 
 
 
Texto e fotos: ACRF
 
Uma gala com pompa e circunstância
 
No dia 10 de Março, realizou-se a cerimónia de entrega de prémios da 1ª liga de futebol juvenil da A.C.R. Fornelos. A cerimónia iniciou-se com um lanche entre os atletas e treinadores de todas as equipas participantes no evento. De seguida, pelas 18 horas, no pavilhão da A.C.R. Fornelos, iniciou-se a cerimónia de entrega de prémios propriamente dita. Contou com a presença dos vereadores da Câmara Municipal de Fafe, Dr. Antero Barbosa e Dr. Pompeu Martins, com o Presidente da Junta de Freguesia de Fornelos, Dr. Vitor Silva e com a D. Rosa Maria Pinheiro, Presidente da A.C.R. Fornelos.
 
Depois das palavras da praxe, ouviu-se a musica da champions league onde foram apresentadas as bandeiras dos clubes participantes na Liga. Seguiu-se a entrega de prémios ao escalão de petizes, cuje a equipa vencedora foi o Arões S.C.. Neste escalão, foi eleito melhor jogador o atleta Tiago (Arões S.C.), sagrou-se melhor marcador o atleta Rafael (Arões S.C) e os guarda -redes menos batidos foram Tiago e Manuel (Arões S.C.).
 
O vencedor do escalão de petizes, foram os Ases A, seguindo-se a equipa do Colégio de Fornelos. Neste escalão foram eleitos dois melhores jogadores, foram eles Tiago Costa (Colégio A.C.R. Fornelos) e Tomás Martins (Arões S.C.). O melhor marcador foi Tiago Costa (Colégio A.C.R. Fornelos) e o guarda redes menos batido foi Daniel (Ases A).
 
De seguida, houve um momento de dança protagonizado pales alunas de 7º e 8º ano do Colégio de Fornelos. O vencedor do escalão de benjamins foi a equipa do Paços, sagrando-se melhor marcador o atleta Zé Pedro (Colégio A.C. Fornelos), foi eleito melhor jogador Rui Filipe (Paços). O guarda redes menos batido foi o atleta Rui (Paços).
 
No escalão de infantis, a vencedora foi a equipa do Colégio de Fornelos. Sagrou - se melhor marcador deste escalão o atleta Jão Pedro (Colégio A.C.R. Fornelos), foi eleita melhor jogadora a atleta Telma (Colégio A.C.R. Fornelos). O guarda redes menos batido foi o atleta Vasco (Colégio A.C.R. Fornelos).
 
No final, com o publico, que encheu o pavilhão. os atletas e treinadores de pé a cerimónia terminou com o Hino Nacional.
.

Sem comentários: