.

.
.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Natação: AD Fafe em grande nos TORREGRI com dois títulos



Texto e foto: Natação AD Fafe
.
Rui Martins, João Freitas, João Peixoto e Romeu
Fernandes, campeões nas estafetas 4x50 livres e 4x50 estilos
- Francisca Carvalho, Beatriz Oliveira e Francisco Steinmaier apurados para estágio da Selecção Regional

O Complexo de Piscinas Municipais de Lousada acolheu, no passado Sábado e Domingo, os Campeonatos Regionais de Grupos de Idades (TORREGRI), prova que contou com a presença de 303 nadadores representando 20 Clubes da Associação de Natação do Norte. Estiveram em competição os melhores nadadores entre os quais se encontravam 18 nadadores da nossa Associação Desportiva de Fafe, David Bessa, Francisca Carvalho, Leonor Costa, Simão Ferreira, Joel Magalhães, Beatriz Oliveira, Ruben Silva, Francisco Steinmaier, Beatriz Lopes, Romeu Fernandes, João Freitas, João Peixoto, Margarida Leite, Rui Martins, Tânia Meireles, Fernando Pereira, Beatriz Alves e Rui Pinto.
A prestação dos atletas da A.D.Fafe foi sem dúvida de excelente nível, que com os seus resultados conseguiram conquistar 2 primeiros lugares, 1 terceiro e vários outros lugares de destaque, importante foram também os 31 recordes pessoais que os atletas obtiveram.
Como ponto alto sobressaíram os bicampeões regionais Rui Martins, João Freitas, João Peixoto e Romeu Fernandes, que nas duas estafetas 4x50 livres e 4x50 estilos, venceram sem margem de dúvida, relegando o Vitória Sport Club para 2º lugar com uma margem aproximadamente de 6 segundos e deixando o Futebol Clube do Porto como 3º Classificado com uma vantagem superior a 10 segundos.
Em destaque ainda estiveram a Francisca Carvalho a Beatriz Oliveira e o Francisco Steinmaier que com os seus bons resultados conseguiram um lugar na seleção regional, para um estágio a realizar em Baião nos próximos dias 2 e 3 de Abril.
.

Sem comentários: