.

.
.

sábado, 7 de abril de 2012

1.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 1 - SC Fermilense, 0

Texto: João Carlos Lopes

Apóstolo Lucas acredita na ressureição

O Operário de Antime, de Francisco Castro, deu um passo importante para as suas aspirações, a manutenção na 1.ª Divisão, ao vencer o Sport Clube Fermilense, por uma bola a zero, em jogo de acerto de calendário relativo à 24.ª jornada.

Os fafenses entraram determinados no jogo e pertenceu-lhe o domínio do jogo durante a primeira parte mas o marcador não funcionou, nem para os fafenses nem para os de Basto, liderados pelo fafense Luís Carlos.

No segundo tempo o Fermilense equilibrou a partida e esta parecia condenada a um nulo, até que Lucas começou a mostrar porque tem nome de apóstolo e, numa jogada de inspiração conseguiu tirar o guarda-redes do caminho para depois falhar o mais fácil. Porém a escritura era de Lucas e este quis deixar escrita a sua leitura nesta Páscoa e sendo assim, tirou um coelho da cartola e, com um remate potente de fora da área, fez um golo monumental.

Este golo de Lucas tem duplo efeito, pois tira o Antime da zona de aflição e dá novo alento à equipa na árdua luta pela manutenção numa época em que tem sido fustigada com várias lesões.
.  

Sem comentários: