.

.
.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Futebol / Legião Estrangeira

Texto e foto: João Carlos Lopes

Joane passa para a frente

2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 28
O FC TIRSENSE (5.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, foi ao recinto do necessitado de pontos Famalicão empatar a uma bola. Agora só lhe resta lutar pela melhor classificação possível nestas últimas duas jornadas, sabendo-se que já não conseguirá chegar ao pódio.
A AD LIMIANOS (8.º), recebeu a AD Fafe tendo registado um empate sem golos, cujo ponto amealhado serviu para os de Ponte de Lima garantirem a manutenção neste escalão, que era o seu principal objectivo. 

2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 28
O SC COIMBRÕES (8.º), de Diogo Costa, somou mais um empate, o 15.º da época, deixando já escrito que, pelo menos empatou metade dos jogos esta temporada. Desta vez foi contra o Gondomar, sem qualquer golo.    

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / SUBIDA – Jornada 4
O GD JOANE (1.º), de Pedro Ismael, foi ao campo do Santa Maria, também candidato à subida, vencer por 2-1, encontrando-se na liderança com uma margem de cinco pontos para gerir em relação ao terceiro classificado, sendo certo que os dois primeiros lugares dão direito à subida de escalão.
GD BRAGANÇA (5.º) de Miguel Lemos, foi empatar sem golos ao terreno do Vianense e está cada vez mais longe do objectivo, encontrando-se agora a seis pontos do segundo lugar, tendo ainda seis jogos para recuperar a esperança.  
O MARIA DA FONTE (6.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil, mostrou que está vivo e na recepção ao Vilaverdense somou a primeira vitória nesta fase.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / MANUTENÇÃO – Jornada 4
O FC AMARES (4.º), do treinador fafense Carlitos, não foi feliz à beira mar, tendo perdido com o Esposende por 4-0, voltando a cair para lugar de despromoção, num grupo que está muito equilibrado. 

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA / SUBIDA – Jornada 4
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, foi ao recinto do Câmara de Lobos impor um empate a duas bolas. Continua sem ganhar nesta fase, ao fim de quatro jogos.  
.

Sem comentários: