.

.
.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Futebol Popular: Datas e locais de todas as finais

Texto: AFPF / Foto (arquivo) João Carlos Lopes
.
Parque Municipal com muitas finais
.
A Associação de Futebol Popular de Fafe deu a conhecer as dastas e locais onde vai disputar as finais das competições que organiza. Assim sendo “após muitos contratempos, nomeadamente de disponibilidade dos espaços, informamos o programa de todas as finais que organizaremos até final do mandato, por ordem cronológica”:
No dia 05 de Maio de 2012, pelas 16h00, no Parque Municipal dos Desportos (Campo n.º 1), terá lugar a Final da Taça Cidade de Fafe, escalão sénior, entre as equipas do Amigos de Quinchães e do Fareja.
No dia 06 de Maio de 2012, pelas 18h00, no Pavilhão Multiusos, terá lugar a Final da Taça de Futsal Feminino entre as equipas do Armil e do Amigos de Quinchães.
No dia 12 de Maio de 2012, pelas 16h00, no Parque Municipal dos Desportos (Campo n.º 1) terá lugar a Final da Taça da Federação, séniores (equipas ainda por apurar).
No dia 26 de Maio de 2012, pelas 16h00, no Parque Municipal dos Desportos (Campo n.º 2), terá lugar a Taça Dr. Antero Barbosa, escalão juvenil, que terá como adversários as equipas do Armil e do Amigos de Quinchães.
Por fim, no dia 27 de Maio de 2012, no Pavilhão Multiusos de Fafe, terá lugar a Final da Taça da Federação (16h00) e a Final da Taça dos Campeões (18h00), ambas de futsal feminino (equipas também por apurar).
Saliente-se que as datas agora apontadas resultam da conjugação de diversos factores.
A Final da Taça de Futsal Feminino, programada desde 04 de Outubro de 2011 para o Pavilhão Multiusos, "com reserva do espaço, foi novamente preterida, desta vez por causa da queima das fitas, motivo pelo qual tivemos que alterar a data (o mesmo sucedendo com a 14.ª Jornada)".
A Final da Taça da Federação e da Taça dos Campeões em Futsal Feminino, também agendada desde o dia 04 de Outubro de 2011 para aquele espaço, teve que ser alterada por causa do secretariado do Rally. “Esta Associação, que é de futebol amador, organizou as suas provas há quase um ano, e o rally, profissional e de nível nacional, organiza em cima do joelho…a um mês da prova. Inacreditável!”
Por via destes factos, a data da Final da Taça de Juvenis teve também que ser alterada, para não coincidir com a final de Futsal.
.

Sem comentários: