.

.
.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Futebol / Legião Estrangeira

.
Texto: João Carlos Lopes / Foto S&S

Joane mantém-se na corrida
.
LIGA ZON SAGRES - Jornada 25
.
O GIL VICENTE (10.º), de Sandro, recebeu o Vitória de Setúbal e perdeu por uma bola a zero, tendo inclusive sido ultrapassado pelo opositor na classificação.
.
O FEIRENSE (16.º), de Henrique, perdeu em casa com o Beira Mar por 3-1 e está cada vez mais último, começando a gorar-se as hipóteses de uma salvação, ainda que esta seja matematicamente possível.   
.
LIGA ORANGINA - Jornada 25
.
O MOREIRENSE FC (3.º), de Castro, recebeu e bateu o Atlético por 4-1, estando agora com os mesmos pontos do segundo. O Aves que foi empatar sem golos a Leixões. 
O FREAMUNDE (13.º), de Luciano, foi perder aos Açores com o Santa Clara por uma bola a zero e ficar, assim, mais à mercês dos afogados.

2.ª DIVISÃO B – ZONA NORTE - Jornada 26
O FC TIRSENSE (5.º), de Bruno Monteiro e Tiago André, foi vencer em casa do Vizela por uma bola a zero e deixar a equipa termal em maus lençóis.
A AD LIMIANOS (9.º), perdeu em casa com o Ribeirão numa altura em que a vitória lhe daria alguma tranquilidade. Vai ter de fazer contas nas próximas jornadas.

2.ª DIVISÃO B – ZONA CENTRO - Jornada 26
O SC COIMBRÕES (6.º), de Diogo Costa, passou da vitória para o empate e do empate para a derrota, esta consentida em casa frente a um aflito, Anadia por 2-0.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / SUBIDA – Jornada 2
GD BRAGANÇA (5.º) de Miguel Lemos, foi perder a casa do Vilaverdense e vê cada vez mais longe o sonho da subida. Já os de Vila Verde arriscam-se a fazê-lo pois estão em segundos.
O GD JOANE (3.º), de Pedro Ismael, recebeu o MARIA DA FONTE (6.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil, tendo vencido por 2-1. Os famalicenses estão na luta pela subida já o Maria da Fonte anda a cumprir calendário.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / MANUTENÇÃO – Jornada 2
O FC AMARES (4.º), do treinador fafense Carlitos, perdeu em casa com o Fão por 2-0 e viu a sua vida complicada pois caiu em zona de despromoção.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA / SUBIDA – Jornada 2
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, foi derrotado em casa pelo mais sério candidato á subida, Caniçal por 2-1. Este Calheta também anda a cumprir calendário.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE AÇORES – / MANUTENÇÃO – Jornada 2
O SC GUADALUPE (3.º), do treinador fafense Sérgio Abreu, cedeu um empate caseiro e comprometedor com o União Micaelense a uma bola. A vida do antigo central não está fácil mas ainda há muito jogo pela frente.
.

Sem comentários: