.

.
.

sábado, 21 de abril de 2012

Juniores: 2.ª Div. Nac.: AD Fafe, 1 - Vitorino Piães, 2

Texto: João Carlos Lopes

Vitorino aproveitou a leitaria do árbitro

Depois do grande brilharete da semana anterior no terreno do Lousada, os fafenses recebarm o Vitorino de Piães, no campo dos Carvalhinhos, em Travassós e perderam por 2-1, naquele que era um resultado praticamente improvavél. Caso tivesse vencido o Fafe tinha garantido matematicamente a permanência, o que ainda não é possível festejar.

Na primeira parte a equipa visitante quis jogar com a bola que estava habituada e isso parece ter-lhe dadio sorte. No entanto, nesse período, o Fafe mandou duas bolas à barra e Gui teve uma boa ocasião para marcar.

No segundo tempo o Fafe conseguiu melhorar o futebol praticado e cencostou o adversário às cordas. No entanto, o árbito descortinou uma grande penalidade "inexistente" contra o Fafe que assim sofreu o 0-1. Na reacção, Serginho aainda conseguir igualar a partida, ao rematar já dentro da área para o golo. Isto aos 80 minutos.

Com o Fafe novamente à procura do golo e já em período de compensação  o Vitotino de Piães benficiou de um fora de jogo não assinalado com o seu jogador a aparcer na cara de Zé Marçal e a fazer-lhe um chapéu.

A partida teve dois lances que influenciaram o resultado, tendo o árbitro como protagonista. Uma grande penalidade e uma vista grossa a um fora de jogo praticamente que deram o triunfo aos visitantes que, matematicamente e depois deste jogo, ainda se podem safar. É caso para dizer que o árbitro abriu a leitaria para o Vitorino.
. 
.

Sem comentários: