.

.
.

sábado, 14 de abril de 2012

Juniores - 2.ª Div. Nac.: AD Lousada, 0 - AD Fafe, 5



Texto e foto: João Carlos Lopes

Centrais (Fábio e Amaral) a abrir e Vasco a bisar  

- Marçal defende mais um penalti

Os juniores da AD Fafe deram um passo de gigante na luta pela manutenção, ao vencerem em Lousada por expressivos 5-0 e só precisam de um ponto para a garantir matematicamente, tendo quatro jogos para o efeito, sendo que dois deles são em casa.

A equipa de Miguel Paredes foi "surfar" a Lousada pois aproveitou o forte vento que se fazia sentir para entrar na onda da vitória que começou a ser construída aos quatro minutos com Fábio a fazer o 1-0 e dois minutos depois, o outro central, Amaral, a fazer o 2-0, ambos na sequência de cantos.

O homem que tem sido chamado ao banco de suplentes dos seniores, Zé Marçal esteve em evidência aos 40 minutos ao defender uma grande penalidade, dando mais tranquilidade á sua equipa.

Na segunda parte Renato colocou o marcador em 3-0, aos 58 minutos e Vasco Cruz fechou a contagem ao bisar aos 75 e 85, fazendo o 4-0 e 0 5-0, respectivamente.

Apesar de tudo foi melhor o resultado que a exibição, pois a ventania não permitiu que se praticasse um futebol mais bonito, contudo, o principal foi mais que atingido até porque o Fafe já tinha feito dois jogos com o Lousada esta época e tinha-os perdido, surpreendo agora ao aplicar chapa cinco.
.

Sem comentários: