.

.
.

domingo, 22 de abril de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 11 - Airão, 0

Texto: H. Alves / Foto: João Carlos Lopes

Foi mesmo uma abada

Os Ases de S. Jorge alcançaram um resultado com números expressivos frente ao Airão, equipa que brindou com 11 golos sem resposta, chegando aos 94 golos, o que é obra.

Num jogo bem conseguido pelos Ases, onde criaram diversas oportunidades e não facilitaram na finalização, os pupilos de Ricardo Lage e Mário Bi mantiveram o 2.º lugar no campeonato apenas a um ponto do 1.º classificado. O sonho da subida está bem presente e bem vivo nestes jovens ases de triunfo.

Os Ases entraram muito fortes na partida sendo que o resultado ao intervalo era já de 7-0. Mas os fafenses procuraram sempre um resultado com mais golos marcados, dado que este é um factor importante para as contas no final da temporada.

Os autores dos golos foram: Miguel (4 golos), Hugo Alves (2), Carvalho (2), Manuel João (1), Marco (1) e Miguel Ângelo (1).

O GD Ases S. Jorge alinharam com: Luís (Gabriel Int.), Marco, Miguel Ang., JP, Manuel João (Tiago Int.), Carvalho, Hugo Alves (c), Joneca, Rui (Nuninho 65m.), Castanha e Miguel.
.

Sem comentários: