.

.
.

sábado, 14 de abril de 2012

Juvenis: 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 5 - Santa Eulália, 4

Texto: H. Alves
.
Luís defendeu
mais um penalti
Castanha, Rui Freitas e Luís fizeram obra
.
Com muito público presente no campo dos Ases, os locais conseguirem vencer o líder da classificação, Santa Eulália, por 5-4 e assim dar um passo de gigante rumo à subida, estando agora a um ponto do 1.º lugar.
.
Os Ases acusaram algum nervosismo com o inicio da partida. Foi na sequência de um canto que o Santa Eulália chegou ao 1-0, com o golo a ser obtido numa ressaca de fora de área.
.
A equipa dos lados do sol poente pressionou para chegar ao empate, mas foi de novo o Santa Eulália a conseguir chegar ao 2-0. Os Ases não se deixaram abater e conseguiram fazer o 2-1 por intermédio de Rui Freitas após cruzamento para a área. A u minuto do intervalo, Castanha fez o empate a dois com que as equipas foram para intervalo.
.
Na segunda parte os Ases surgiram motivados para vencer mas foi noutra distracção defensiva que o Santa Eulália chegou ao 3-2. Mais uma vez os Ases demonstraram um grande querer e conseguiram chegar ao empate por Rui Freitas, numa confusão dentro da área.
.
Com isto os Ases, que jogavam bom futebol, criavam ocasiões de golo, mas seria o Santa Eulália a marcar de novo, fruto de uma distracção defensiva, chegando ao 4-3. Com isto os Ases revelaram uma grande espírito de campeão e através de mais dois grande golos de Castanha, chegaram ao 5-4. A u minuto do fim, foi assinalado um penalti contra os Ases. Luís, guarda-redes dos fafenses, defendeu a grande penalidade e segurou a importantíssima vitória dos Ases de S. Jorge.
.
Ases alinharam com: Luís, Marco, JP, Manuel João, Rui Costa, Carvalho, Hugo Alves (c), Joneca (Miguel 63 m.), Rui Freitas (Tiago 70m.), Morais (Miguel Ângelo 75 m.) e Castanha. Treinadores: Ricardo Lage e Mário Bi.
.

Sem comentários: