.

.
.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Karate: Atletas do Centro Budo de Fafe sobem ao pódio em prova internacional


Texto e fotos: CBF
.
Sara Freitas, Renato Braga e
António Dantas destacaram-se
.
Três atletas do Centro Budo de Fafe subiram ao pódio do XII Maia International Karate Open 2012, que se disputou  no último fim-de-semana, no Pavilhão Municipal do Corim, em Águas Santas.
Com a participação de mais de 1000 atletas, nacionais e internacionais, o torneio teve lugar nos dias 14 e 15 deste mês.
No Domingo, na modalidade de Kata (forma), Sara Freitas e Renato Braga, ambos a competirem no escalão até nove anos, alcançaram, respectivamente, o terceiro e o segundo posto da prova, na categoria feminino e masculino. Já António Dantas, que integrou o escalão 12/13 anos, conquistou o terceiro lugar.
Neste encontro, o Centro Budo de Fafe fez-se representadar na prova por estes atletas premiados e por Diogo Leite, Hugo Novais, Vítor Silva, Paula Machado, Bruno Freitas, José Costa, Luís Fernandes, João Cunha, Fábio Gonçalves e Lucas Fernandes.
“Todos estiveram muito bem. Conseguiram ganhar inúmeros combates, chegando às finais das respectivas poules, em alguns casos”, disse fonte do Centro Budo de Fafe.
Este fim-de-semana o Centro Budo volta às competições, para o Campeonato Regional Norte - Infantis a Juvenis, que se vai disputar no Pavilhão Bernardino Coutinho em Marco de Canaveses.
.

Sem comentários: