.

.
.

domingo, 22 de abril de 2012

Futebol Popular: GD Armil, 2 - GD Fareja, 2

Texto: R. Pereira

Em clara descompressão

O Fareja visitou o Armil a contar para a 13ª jornada, o jogo acabou com um empate 2-2. Um encontro em que deu para notar nos jogadores do Fareja alguma descompressão, e claramente à espera da aguardada final da taça.

O Armil entrou mais aguerrido e a demonstrar mais vontade em vencer, com os jogadores do Fareja a ficarem na expectativa, a ver no que o jogo ia dar, a prestarem os serviços mínimos.

Não se estranhou muito quando o Armil fez o 1-0 por Miguel, um dos melhores jogadores deste Armil. Mas o Fareja tenta dar um abanão no jogo e passados poucos minutos consegue o empate por Paulo. O Armil volta a carregar e faz o 2-1 num lance de clara desconcentração da defesa do Fareja.

O intervalo chega e o treinador do Fareja descontente com o resultado, faz entrar Ricardo e Moisés, tentando com isso dar um pouco mais de estabilidade na defesa e pressão na frente de ataque.
A segunda parte começa com um Fareja mais atrevido, mais dominador, a criar algumas chances para marcar, e consegue traduzir em golos esse domínio alcançado através de Mica num remate cruzado sobre a esquerda e faz assim o 2-2.
Até final, o jogo ficou mais repartido, com a duas equipas a poderem marcar, mas o empate a prevalecer ate final. Um bom jogo do Armil, a mostrar dentro de campo o salto que deu em
qualidade para melhor em relação a anos anteriores.

Golos:1-0 Miguel (Armil); 1-1 Paulo (Fareja); 2-1 (Armil) e 2-2 Mica (Fareja)
.

Sem comentários: