.

.
.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rali: Motor trava Meireles/Castro no Targa

Texto e foto:  Team JMC/Galp Fórmula
.
"Este rali nunca me correu bem"
   .
No passado fim de semana foi para a estrada a 3ª ronda do CPR 2012 com a realização do Rali Targa – Vieira do Minho.
 Composto por 9 provas especiais de classificação ao longo de 100km cronometrados, antevia-se um rali bastante disputado não só a nível de classificação geral como também de classes ainda que a lista de inscritos deixasse a desejar em termos quantitativos.
O piloto o Team JMC/Galp Fórmula, não foi feliz nesta prova acabando por desistir devido a problemas de motor na altura em que ocupava a 2ª posição.
.
Para Meireles, “ de facto, este rali nunca me correu bem e mais uma vez desisti numa prova organizada pelo Targa Clube. Tínhamos como objectivo lutar pela vitória e na altura da nossa desistência era isso que estávamos a fazer apesar de algo de errado já se estar a passar com o motor. Toda a equipa trabalhou de forma a conseguirmos alcançar os nossos objectivos mas infelizmente não foi possível. Este resultado não coloca em causa os objectivos da equipa, que passam pela conquista do título mas “ certamente que nos coloca sob muita pressão, no sentido em que agora nada pode falhar até ao final da temporada. Não vamos desistir e continuaremos a dar o nosso melhor até porque ainda falta muito campeonato e muita coisa pode acontecer”, acrescenta o piloto de Guimarães.
Na próxima prova, o Campeonato de Portugal de ralis volta aos pisos de terra com a realização do Rali Serras de Fafe  e o Team JMC/Galp Fórmula marcará presença mais uma vez com vontade de vencer. “Não será um rali fácil, mas para quem anda em competições penso que ninguém gosta de ganhar facilmente e por isso, apesar deste deslize, iremos para Fafe mais motivados que nunca e esperançados em alcançar um bom resultado”, afirmou o navegador Fafense, Mário Castro.
.

Sem comentários: