.

.
.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Taça Colégio ACR Fornelos: 1 Paços - Colégio 1 (0- 2 GP)



Texto e fotos: FR
 .
Troféu ficou em casa
.

No dia 25 de Abril, realizou-se a final da Taça A.C.R. Fornelos, escalão de benjamins, entre as equipas do Colégio e do GD Paços, com os da casa a levarem a melhor nas grandes penalidades após uma igualdade a um golo no tempo regulamentar.
Num jogo equilibrado, onde a equipa do Paços, vencedora da Liga A.C.R. Fornelos, procurou na primeira parte chegar á vantagem e conseguiu, fruto de uma desatenção da defensiva da equipa do Colégio. Chegando ao intervalo a vencer por 1-0.
Na segunda parte, o Colégio arriscou mais e conseguiu chegar à igualdade num erro da equipa do Paços. Houve ainda algumas oportunidades, para as duas equipas chegarem à vantagem, no entanto, não foram concretizadas.
O jogo terminou empatado, 1-1. Na marcação das grandes penalidades o Colégio foi feliz e conseguiu vencer a taça no escalão benjamins. Muitos parabéns para todos os atletas do Colégio e do Paços que proporcionaram um excelente jogo de futebol.

No mesmo dia, realizou-se uma das meias finais da taça, escalão de traquinas, tendo a equipa do Colégio A.C.R. Fornelos vencido o Vasco da Gama por 3-1. Assim, a final será jogada entre as equipas do Colégio e do Arões S.C. (vencedor da outra meia final, 6-3 aos Ases S. Jorge). A final está marcada para o dia 1 de Maio, no Pavilhão da A.C.R. Fornelos.
.

Sem comentários: