.

.
.

domingo, 13 de maio de 2012

1.ª Div. AF Braga: Fermilense, 0 - ACD Pica, 1

Treinador da
ACD Pica
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DM
.
Pica de volta à Divisão de Honra
.

A ACD Pica de Carlos Salgado está de volta à Divisão de Honra do Futebol Distrital, depois de ter vencido no último jogo por uma bola a zero no Fermilense e beneficiar dos empates de Pevidém, em casa com o último, Este, e do S. Cosme em Antime. Assim, aquilo que parecia impossível tornou-se realidade e na próxima temporada Fafe volta a ter três equipas no escalão maior da Associação de Futebol de Braga, juntando-se a Arões e Travassós e aumentado para seis o número de dérbis a realizar na próxima temporada.

Foto de arquivo - JCL 
O herói deste derradeiro jogo foi Álvaro Miguel, que se revelou uma excelente contratação da equipa da Pica, tendo apontado o tento da vitória, no Estádio Municipal de Celorico de Basto aos 40 minutos.

A equipa fafense terminou a época em segundo lugar depois do Brito SC que foi campeão de Série, tendo somado 17 vitórias e seis empates nos trinta jogos efectuados para o campeonato. A equipa de Salgado revelou-se ainda como a segunda melhor defesa desta série, com 31 golos sofridos mais seis que o líder. Já no que respeita a golos marcados foram obtidos 45, o que dá uma média de um golo e meio por jogo.

Montelongo Desportivo saúda o regresso do Pica à Divisão de Honra, dando ao qual endereça os parabéns por ter acreditado até ao fim.
.

Sem comentários: