.

.
.

domingo, 13 de maio de 2012

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 0 - Leões das Enguardas, 0



Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uma excelente temporada 

O Grupo Desportivo de Silvares empatou a zero bolas com o Leões das Enguardas na última jornada do campeonato 2011/2012 o qual termina na 7.ª posição, com 44 pontos, os mesmos que o 6.º S. Paio de Arcos e menos um que o 5.º Santa Eufémia. 

Com uma direcção nova, presidida por Jorge Teixeira, um treinador novo, Vítor Pacheco e uma equipa quase cem por cento nova, os de S. Martinho acabaram por fazer uma grande temporada, ainda que deixassem a impressão que, face ao valor que a equipa demonstrou em alguns jogos importantes podia ter feito uma classificação um pouco melhor, ainda que a alcançada, face a tudo o que se disse seja excelente. 

De recordar que a equipa de Vítor Pacheco teve alguns jogadores lesionados e terminou vários jogos com jogadores a menos que os adversários mas isso não impediu o Silvares de conseguir 12 vitórias e dez empates, em trinta jogos, tendo marcado 46 golos e sofrido 44. 

Para a próxima temporada não vai ter o Pica para jogar mas continuará a haver dérbis fafenses, nomeadamente com Antime e Agrupamento de Santa Cristina. 

Montelongo Desportivo dá os parabéns ao GD Silvares pela manutenção na 1.ª Divisão Distrital e pela excelente temporada que efectuou. 

Sem comentários: