.

.
.

terça-feira, 29 de maio de 2012

AD Fafe confirma quinze e perde Ricardo para o Arouca


Texto: João Carlos Lopes / Foto: ADF
Agostinho Bento
Treinador da AD Fafe
.
Mais de metade das renovações são da terra
.
A AD Fafe já conseguiu renovar com com 15 atletas da época transacta com vista a encarar a época 2012/13, pelo menos com a mesma tranquilidade como aquela que decorreu a pretérita temporada, em que os fafenses alcançaram o título de vice-campeões da zona norte.
 .
Assim, a equipa técnica liderada por Agostinho Bento e composta pelo professor Frederico Ricardo e Ricardo Ferreira, em sintonia com a direcção da Associação Desportiva de Fafe já conseguiram garantir garantir a continuidade de quinze atletas, que transitam da época passada. São eles: Pedro Freitas, Mike, Primo, Zé Manel, Xavi, Carneiro, Miguel Mendes, Pedro Castro, André, João Nogueira, Zé Brochado, Filipe, João Miguel, Ferrinho e Elísio. Para já Bijou ainda não faz parte desta lista. Bruno Pereira, Sequeira e Tiago Borges não entram nos planos da equipa fafense, sendo certo que os últimos dois estavam emprestados pelo Leixões e Sequeira tem mercado nas ligas profissionais, sendo difícil a sua continuidade em Fafe. O guardião Ricardo depois da excelente temporada acabou por dar o salto para uma Liga Profissional, ao assinar pelo Arouca, da Divisão de Honra.
.
A Direcção da AD Fafe pretende adquirir ainda  mais dois avançados e um médio, "que se enquadrem nos padrões de qualidade pretendidos pelo técnico Agostinho Bento". 
.
O início da época da AD Fafe  está agendado para o dia 18 de Julho e até lá vão ser feitos esforços para reforçar o plantel e colmatar as saídas mais prementes.
. 

Sem comentários: