.

.
.

domingo, 6 de maio de 2012

Div. Honra AF Braga: Arões SC, 0 - D. Ronfe, 0

Texto e foto: Rui Silva
.
Acabou …
.
Arões e Ronfe apresentaram-se para aquele que seria o último jogo da época, com diferentes estados de espírito, se para o Arões estava tudo “resolvido”, tendo alcançado o sexto lugar,  para o Ronfe ainda havia a disputa pelo 2.º lugar que lhe permitiria sonhar com a subida aos nacionais, mas os vimaranenses morreram na praia.

A nota dominante deste encontro foi o equilíbrio, com poucas oportunidades claras de golo, mas com muito querer por parte dos dois conjuntos e com um ritmo de jogo forte. O jogo do Arões mais pensado, enquanto o Ronfe mais pressionado, jogava mais com o coração do que com a cabeça.

O jogo terminou sem golos, despedindo-se assim o Arões perante o seu público, quanto ao Ronfe acaba por “morrer na praia”, uma vez que o Taipas venceu e subiu ao 2.º lugar, deixando o Ronfe em 3º.

Local: Parque Desportivo Arões S.C. / Centro Formação da Juventude de Arões - Arões São Romão - Fafe

ÁRBITRO: Rui Pereira, Auxiliado por João Pinheiro e José Pereira

ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha, Bruno Faria, Fernando Beijinhos, João, Fernandes, César, Bruno Cunha, Ângelo, André e Raimundo.

Treinador: Paulinho Soares.

D. RONFE: Micael, Branco, André, Sérgio, Garcia, Paulinho, Alex, Nelson, Lapinha, Diego e Hélder. Treinador: Eduardo Pereira.

Disciplina: Cartões amarelos: André (Ronfe), 15; Branco, 35; Bruno Faria, 40; Raimundo 48; Fernandes, 55; Alex, 65; Bruno Cunha, 87.
.

Sem comentários: