.

.
.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Futebol / Legião Estrangeira


Texto: João Carlos Lopes / Foto cedida por PI 

.
Joane de Pedro Ismael campeão

- Maria da fonte goleou Bragança 

- Amares de Carlitos desceu

- Estrela da Calheta venceu no último jogo 


3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / SUBIDA – Jornada 10
.
O GD JOANE (1.º), de Pedro Ismael, foi a Viana do Castelo empatar sem golos mas mesmo assim, deu para confirmar o título de campeão da 3.ª Divisão Série A, uma vez que Vilaverdense e Santa Maria empataram também sem golos em Barcelos, tendo a equipa de Vila Verde acompanhado os joanenses na subida.
.
O GD BRAGANÇA (4.º), de Miguel Lemos, foi copiosamente batido na Póvoa de Lanhoso ao perder com o  MARIA DA FONTE (6.º), de Fredy, Ruizinho, Rui Nogueira e Gil  por 7-2. A equipa transmontana que falhou o objectivo de subida não podia terminar a temporada de pior forma. Já o Maria da Fonte, terminou a sua permanência neste campeonato em beleza depois de uma primeira fase em que o espectro de descida esteve quase sempre presente.
.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE A / MANUTENÇÃO –Jornada 10
.
O FC AMARES (4.º), do treinador fafense Carlitos, caiu de pé ao perder no terreno do líder, Marinhas, pelo resultado que tantas vezes se repetiu esta temporada, 1-0. Foi um esforço inglório por parte do treinador fafense mas o futebol é mesmo assim. 
.
3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA / SUBIDA –Jornada 10
.
O ESTRELA DA CALHETA (6.º), de Silas e Noré, foi vencer no último jogo da época ao Machico por 3-2. Depois de se andar a arrastar nesta fase, uma vez que o objectivo da manutenção estava garantido, os da Calheta terminaram a temporada com um brilhozinho. 
.

Sem comentários: