.

.
.

domingo, 20 de maio de 2012

Café Agrelo venceu o Nun'Alvares Futsal Cup - Masculino


Texto e fotos: João Carlos Lopes / Tiago João Lopes
.
Ter um Talho mata muita fome
.
A equipa do Café Agrelo foi a vencedora da maratona de Futsal masculino que a equipa feminina desta modalidade do Grupo Nun’Alvares realizou nos dias 18 e 19 de Maio, no pavilhão da Colectividade.
Foram 27 jogos emocionantes da Nun’Álvares Futsal Cup marcados por um episódio infeliz no decorrer de uma partida, uma vez que um dos árbitros, o austríaco Gerard, sofreu um ataque de epilepsia no decorrer de um jogo e teve de ser transportado ao Hospital onde permaneceu internado.
No jogo da final, a equipa do Café Agrelo bateu a formação Cor de Cetim, por 4-1, com o melhor jogar da equipa e melhor marcador do Torneio, Ricardo Talho, a sobressair, tendo apontado dois golos, os primeiros da sua equipa no jogo. Os restantes foram apontados por Nuno Lopes e Pascoal e o da equipa adversária foi da autoria de Carlos Alves. 
A organização esteve impecável, cumprindo com os horários da competição, colocando um bar aberto à disposição dos participantes e do público, revelando empenho e determinação naquilo que se propuseram fazer, com o intuito de angariar fundos para a equipa de Futsal feminina, que compete no campeonato sénior da AF Braga.
.
Ricardo Talho foi o melhor marcador da prova com 8 golos. Fernando Sousa do ACR Fervença foi o melhor guarda-redes com apenas sete golos sofridos e o prémio Fair Play Belinha eterna capitão, não podia ter tido um destinatário melhor, pois foi entregue precisamente à equipa de amigos e familiares da antiga atleta e que usou o nome de “Até Quinta” frase que a malograda jogadora proferia no final de cada jogo.
.
Para breve está marcado uma competição idêntica, no mesmo local e com a mesma organização, ma esta destinada a mulheres.
.

Sem comentários: