.

.
.

sábado, 26 de maio de 2012

Futebol / Veteranos: E. V. Silvalde, 0 - UD Fafe A60, 8

.
Poker de Luís Mário 
.
- Marcaram ainda: Braga, Lizuarte, Torrinheira e Pereirinha
.
Os veteranos da UD Fafe A60 viajaram até à beira mar, Espinho, para defrontar a formação do Estrelhas Vermelhas de Silvalde, onde regressaram ás goleadas tendo imposto uma derrota ao adversário por 8-0.

Os comandados do "Mister" Bininho abriram o apetite dos golos ao sentirem a brisa do mar e na hora da verdade não vacilaram, e deixaram as estrelas vermelhas mais cintilantes do o brilho do seu futebol.

Luís Mário fez um "poker" mas até podia ter feito uma sequência, não tivesse falhado pelo menos outros tantos golos. Mas essa é a sina dos avançados e este não foge à regra nem ao epíteto de matador, pois é o melhor marcador da UD Fafe.

Mas houve outros jogadores que regressaram aos golos, como o Abílio Torrinheira que teve que ir a Espinho matar o Borrego. Já Braga e Lizuarte vai fazendo o gosto ao pé de vez em quando, até com relativa frequência. No que diz respeito a Pereirinha, de vez em quando lá molha a sopa e em Espinho também molhou o pé.

Mais uma viagem, mais uma vitória na excelente campanha dos Veteranos fafenses na época 2011/2012. De salientar que no final deste jogo comeram todos um saboroso arroz de pato bravo sem espinhos e com uma salada à moda de Madame Marie. Pelo menos gostavam que assim fosse.
.

Sem comentários: