.

.
.

domingo, 13 de maio de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Fair Play, 1 - Vasco Gama, 1

 
 
Texto: Fausto Lopes / Foto: GD VG
.
Sete minutos de compensação?
.
O Vasco da Gama, invicto há seis jornadas empatou a um golo no recinto do Fair Play em jogo da 28ª jornada do Campeonato de Juvenis 2ª Divisão série C.

O Fair Play entrou mais pressionante no jogo encostando a equipa do Vasco da Gama à sua grande área que só saía através de alívios.
A partir do minuto 20 tudo mudou, o Vasco da Gama melhorou e começou a dispor das melhores oportunidades do golo , mas a terceira equipa em campo tinha de se mostrar também ao não assinalar duas grandes penalidades a favor do Vasco da Gama: a primeira num lance de contra-ataque em que a bola cai nas costas da defesa do Fair Play e Guido ganha a frente ao adversário e este sem problema algum dá uma autentica chapada na bola minutos depois Ricardo M. remata forte e o defesa do Fair Play fez de guarda-redes.
O Vasco da Gama apesar dessas adversidades conseguiu o golo através de uma bonita jogada colectiva com finalização de Ivo chegando ao intervalo a vencer. 
Na segunda parte o Vasco da Gama limitou-se a controlar o jogo mas mais uma vez a equipa de arbitragem tinha de entrar para a festa acabando um jogo muito para alem do tempo regulamentar (7 minutos quando só houveram duas paragens para assistir o guarda-redes Marco e a outra para assistir João Lemos) prejudicando assim o Vasco da Gama que viria a sofrer o empate ao quinto minuto do tempo de compensação.
Um empate no campo de uma equipa que está nos lugares cimeiros da tabela que soube a pouco para estes rapazes fafenses.
.

Sem comentários: