.

.
.

domingo, 6 de maio de 2012

Juniores: 2.ª Div. Nac. AD Fafe, 1 - Merelinense, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares

Terceira derrota seguida e manutenção em risco

- Fafenses com muitas queixas da arbitragem

Os juniores fafenses estão numa fase deveras complicada. Depois de terem vencido em Lousada por 5-0, não mais conseguiram qualquer vitória e já lá vão mais três jogos consecutivos com derrotas, dois deles na condição de visitado, como este em que cedeu ao perder por 2-1 com o Merelinense, tendo acabado o jogo com nove jogadores mas com quatro expulsões, cinco se incluirmos a do fisioterapeuta.

O Fafe precisa apenas de um ponto para a manutenção mas vai jogar, na última jornada, precisamente à equipa que precisa de ganhar para não descer, o Trofense. Pior que isso é que Miguel Paredes não vai poder contar com Fábio, Tozé, André e Gui para o derradeiro e decisivo jogo, pois o árbitro José Carlos Silva parece ter dizimado a equipa e feito das suas, algumas vezes com subtileza para que os fafenses não alcançassem os seus objectivos.

A equipa de S. Pedro de Merlim  inaugurou ao marcador aos 35 minutos, na sequência de um livre com a bola a cair na área e a ser aproveitada por André para fazer o golo.

Na segunda parte a equipa bracarense conseguiu aumentar a vantagem ao apontar o segundo golo aos 60 minutos, por intermédio de Zé Manel. De seguida, o árbitro expulsou Fábio de forma que nem os fafenses nem os presentes conseguiram compreender. Amaral ainda conseguiu reduzir para o Fafe mas, primeiro com dez jogadores e depois com nove, foi impossível conseguir chegar ao golo do empate

Agora toda a época depende apenas de um só jogo, o último de todos, aquele que pode dar muitas alegrias ou uma enorme tristeza a toda a comitiva fafense, com a agravante de ser realizado no terreno do clube que também precisa de vencer para garantir a manutenção.
.



Sem comentários: