.

.
.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Juniores: 2.ª Div. Nac.: Barroselas, 3 - AD Fafe, 1

Texto: João Carlos Lopes

É imperativo que o próximo jogo
seja em Fafe e não em Travassós
.
- Os juniores da AD Fafe precisam do apoio de todos
.
Os juniores da AD Fafe perderam por 3-1 em Barroselas e, apesar de ocuparem o segundo lugar, estão em maus lençóis para garantir a manutenção na segunda Divisão Nacional, porquanto precisam de vencer o próximo jogo em casa contra o Merelinense já que na última jornada se deslocam ao Trofense, precisamente a equipa que está em posição de descida mas ainda se pode safar nos dois jogos que faltam.
.
Por tudo isto seria importante que o jogo com o Merelinense, previsto para ser efectuado em Travassós, fosse realizado no campo n.º 1 do Parque Municipal de Desportos para os juniores fafenses poderem contar com o apoio de todos os fafenses, principalmente dos jovens que não têm meio de transporte e costumam apoiar a equipa fafense. É imperativo que assim seja. Aliás, para bem da formação fafense não pode ser de outra maneira.
.
Em Barroselas, onde os fafenses criaram mais oportunidades de golo esta temporada, a equipa orientada por Miguel Paredes entrou no jogo praticamente a perder pois sofreu o primeiro golo aos seis minutos e depois ampliou na trnsformção de uma grande penalidade duvidosa aos 15. Rafa ainda reduziu aos 65 minutos mas, quando o Fafe procurava desesperadamente o empate que lhe garantia desde logo a manutenção, acabou por sofrer o terceiro golo aos 94 minutos.
.

Sem comentários: