.

.
.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 2 - Aldão, 0

Texto: H. Alves
.
Pedro Morais e Rui Freitas ajudam a chegar ao topo
.
Os Ases venceram o jogo relativo á 26.ª jornada na recepção que fizeram ao Aldão, no dia 1 de Maio, a quem venceram por 2-0 e somaram mais três pontos que mantem vivo o sonho da subida. Com esta vitória, e beneficiando do empate do Santa Eulália, os Ases tornaram-se líderes em igualdade pontual com o Sandinenses, equipa que recebem na 28.ª jornada.
.
Nesta partida, os Ases entraram um pouco apáticos no jogo, mas foram acelerando o ritmo até chegar ao 1-0, que surgiu por intermédio de Pedro Morais, após bela jogada de envolvimento colectivo. Depois disso, os Ases foram controlando a partida.
.
Na segunda parte, Rui Freitas fez o 2-0, num grande remate de fora da área que resultou num golo de belo efeito técnico. Até final do encontro, os jovens fafenses geriram o esforço, dado que no prazo de uma semana disputam três jogos para o campeonato.
.
Na próxima jornada os Ases deslocam-se ao terreno do Lousado.
.Ases alinharam com: Luís; Manuel João, JP, Costa, Marco, Hugo Alves (c), Joneca (Miguel Ângelo 65 m.), Morais, Castanha (Joãozinho 75 m.), Rui Freitas e Miguel (Carvalho Int.).
.

Sem comentários: