.

.
.

domingo, 20 de maio de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: GD Lagense, 0 - Ases S. Jorge, 8


Texto: Hugo Alves / Foto (arquivo): João Carlos Lopes
.
Falta uma final para a subida 
.
O Desportivo Ases de S. Jorge foi a Famalicão vencer  a formação do Grupo Desportivo Lagense por categóricos 8-0, em jogo a contar para a 29.ª jornada do Campeonato Distrital de 2.ª Divisão em Juvenis
.
Os Ases de São Jorge deslocaram-se ao recinto do Lagense com o objectivo de vencer para manter o primeiro lugar. Com uma motivação muito alta, os pupilos de Ricardo Lage e Mário Bi fizeram um grande jogo e conseguiram uma vitória por números expressivos, a exemplo de muitas outras alcançadas esta temporada, o que lhe permitiu ultrapassar a barreira dos cem golos. 
.
Numa partida dominada totalmente pelos fafenses, os Ases conseguiram fazer um jogo em que colocaram um bom futebol em campo e marcando alguns golos de belo efeito ou resultantes de boas jogadas de envolvimento colectivo.

Os golos foram marcados por: Marco (2), Marcelo (2), Joneca, Morais, Manuel João e Rui Freitas.

Com esta vitória os Ases consolidaram o primeiro lugar, sendo que recebem no próximo sábado pelas 16 horas o Arões SC, para um dérbi fafense, o qual pode garantir aos Ases o campeonato ou a subida de Divisão.
.
Ases alinharam com: Luís (Gabriel 55m.), Miguel Martins, JP, Manuel João, Costa (C) (Nuninho 60m.), Carvalho, Joneca, Rui, Marcelo, Marco e Morais (Joãozinho 60m.).
.

Sem comentários: