.

.
.

domingo, 6 de maio de 2012

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: Lousado, 2 - Ases São Jorge, 2

Texto: H. Alves

A sorte não protegeu os (aud)ases

A equipa fafense deslocou-se a Famalicão para não conseguir mais do que um empate frente ao Lousado e chegaram mesmo a estar a perder por 2-0.
Os jovens fafenses,a  jogar num terreno difícil, com muitos charcos de água, cientes da importância do jogo, entraram bem na partida e criaram algumas oportunidades de golo. Mas depois deixaram-se adormecer e os locais chegaram ao 2-0 muito facilmente. Com isto surgiu uma tímida reacção dos Ases que reduziram para 2-1, por Castanha, antes do apito para o intervalo.

Coma segunda parte, uma nova atitude surgiu em campo com muita entrega dos atletas dos Ases, que conseguiram fazer o 2-2 por Rui Freitas. Os Ases ganharam novo ânimo mas não conseguiram a vitória, sendo verdade que a sorte não estava do lado deles, uma vez que enviaram três bolas à barra e tiveram outras oportunidades de golo.

Com este resultado, os Ases continuam a depender de si para subir de Divisão.
Na próxima jornada recebem o Sandinenses, clube que disputa com os Ases o 1.º lugar na tabela classificativa.

Os Ases de S. Jorge alinharam com: Luís, JP, Manuel João, Marco, Rui Costa, Carvalho, Hugo Alves (c), Joneca (Miguel 55 m.), Castanha, Rui Freitas e Morais (Miguel Martins 65 m.). Treinadores: Ricardo Lage e Mário Bi.
.

Sem comentários: