.

.
.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Karate: Mês de Maio prometedor para o Centro Budo de Fafe

Texto e foto: CBF

Em oito provas, Centro Budo
de Fafe arrecada cinco prémios
No dia 01 de Maio, realizou-se no Pavilhão Professor Miranda de Carvalho, Vila D' Este, Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia, o II Open CSK, organizado pelo Clube de Karaté Shotokan.
Mais uma vez o CBF esteve presente neste evento, conseguindo alcançar lugares de destaque nesta prova que contou com a participação de associações e clubes de karaté vindos de todo o país.
Na prova Kata (técnica), no escalão juvenil feminino, Paula Machado obteve um segundo lugar, enquanto Bruno Freitas, no escalão juvenil masculino, arrebatou o terceiro lugar.
Ainda no mesmo escalão mas já na prova de Kumite (combate), Paula Machado subiu ao primeiro lugar do pódio, e António Dantas alcançou um brilhante segundo lugar.
No escalão Júnior masculino e também em kumite, José Lucas, destacou-se, chegando à final da prova, arrecadando um soberbo segundo lugar.
Esteve igualmente presente neste evento João Cunha, que realizou excelentes combates, não conseguindo todavia obter qualquer prémio, revelando mesmo assim um grande espírito combativo.
Este evento acabou por ser uma excelente preparação para o Campeonato Nacional de Karaté da FNK-P (Federação Nacional de Karaté – Portugal), que se irá realizar no próximo dia 5 de Maio em Cascais.

Sem comentários: