.

.
.

sábado, 19 de maio de 2012

Miguel Paredes deixa o comando dos Juniores da AD Fafe

Texto e foto: João Carlos Lopes

"Chegou a hora de pensar no futuro"

Miguel Paredes, um dos treinadores das camadas jovens com maior currículo na AD Fafe, entendeu que era o momento para abandonar o comando da equipa júnior da AD Fafe, a qual conseguiu manter na 2.ª Divisão Nacional, após uma época complicada a jogar muitos jogos decisivos em campo emprestado, cedido pelo Travassós.  

O técnico reconhece que foi "uma época desgastante, devido às poucas condições de trabalho, jogando quase todos os jogos fora das nossas instalações e do objectivo de manter os juniores no campeonato nacional de juniores, concretizado chegou a hora de pensar no futuro. Depois de muito balançar, entre o coração e a razão, decidi que este seria o momento ideal de abandonar o comando técnico dos juniores da AD Fafe".
 
Miguel Paredes frisa que "por vezes tomamos decisões que vão contra o que o coração nos diz, mas sinto que neste momento essa é a decisão que melhor serve os meus interesses e os do clube que todos gostamos".

 Na hora de partir o treinador manifesta "um agradecimento especial aos atletas, ao prof. Nuno Alves e ao Ricardo Ferreira, ao fisioterapeuta Patrício Gomes pela colaboração e às restantes pessoas que comigo trabalharam, nos mais variados cargos".

Em jeito de balanço diz que "depois de quatro anos, nos quais subimos ao Nacional, descemos ao regional, por um golo não subimos à primeira Divisão e no anos seguinte conseguimos manter-nos com dificuldade, chegou a hora de dar lugar a uma nova solução. O futuro da AD Fafe, será risonho se se trabalhar para isso, todos nas suas mais diversas funções devem dar o máximo pelo clube que todos gostamos. Obrigado AD Fafe", rematou o técnico.
.

Sem comentários: