.

.
.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Paulinho Soares regressa ao comando técnico do GD Travassós

Texto: João Carlos Lopes /Fotomontagem: Gil Soares
.
Um regresso inesperado
.
Segundo o site oficial do GD Travassós, Paulinho Soares está de regresso à equipa que tinha deixado sensivelmente a meio da época passada, tendo, depois, treinado o Arões SC até final da temporada. Como se pode ler no comunicado abaixo descrito na íntegra não é uma decisão unânime, mas o certo é que o treinador que subiu a equipa à Divisão de Honra está de volta ao comando técnico do Clube.
.
"O Departamento de Futebol Sénior do Grupo Desportivo de Travassós reuniu a fim de debater assuntos relacionados com a escolha da equipa técnica para a próxima época. A hipótese da continuidade de Guilherme Ramos foi rejeitada, assim como alguns nomes para assumirem o cargo de treinador do clube. Paulo Soares foi o escolhido pelos responsáveis, embora que a decisão não foi unanime e gerou diferentes opiniões para o regresso do técnico fafense.
.
Desta forma resta escalonar os restantes elementos da equipa técnica, sabendo-se de antemão que Meirim não fará parte como adjunto.
.
Paulo Soares pode assim começar o trabalho de composição do plantel sénior, assim como o programa de preparação para a nova temporada. A direção agradece o trabalho do anterior técnico, Guilherme Ramos, pelo trabalho realizado. 
O Departamento Futebol Sénior"
.

Sem comentários: